Novo blog e pesagem da semana!

29 de janeiro de 2016 - Por

Olá meninas, como já deu pra notar, estou de blog novo. Eu perdi todas as imagens do antigo e isso me desanimou bastante, porque era legal acompanhar a evolução...e já que vou ter que começar do zero que seja de blog novo também. Ano novo, tudo novo, né?! Só o peso que é velho kkkkkkkk
Me pesei hoje e bom, a balança desceu graças a Deus! Na última pesagem eu estava com 79,9kg. Ufa, menos -900g

Essa semana começou bem corrida e não consegui fotografar minhas refeições, mas isso é algo que quero por em prática este ano e postar aqui ou quem sabe criar um Instagram, né?! Não sou muito boa com redes sociais, confesso... mas vou pensar!
É isso meninas, espero que gostem do meu novo cantinho! Beijos

Talvez você goste de:

6 comentários

  1. Que seu Blog seja um sucesso.
    Começou bem, - 900 é muito bom!
    Vamos caprichar no final de semana!
    Venha conhecer o meu blog: http://nanifonseca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nani!!! Vou la conhecer seu cantinho! Bjs

      Excluir
  2. Ana fiquei feliz que voltou, e que pesagem linda, isso ai vamos em frente e tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenni você é uma inspiração!! Obrigada pelo carinho, bjs!

      Excluir
  3. Oie Aninha!
    Fico feliz com seu retorno, mesmo que seja com peso velho! kkkk

    Parabéns pelas 900 gramas off essa semana, pois só nós sabemos como é difícil para elimina-las.

    Sobre redes sociais/ blog, é engraçado. Sempre acho que não darei conta ou a atenção suficiente para ambos (devido a correria do dia-a-dia), mas aos poucos vou conseguindo (preciso aprender á não me cobrar demais). Quando fizer um Instagram, nos avise!

    MUITO sucesso no novo blog! Beijo♥

    ResponderExcluir