Para noooossa alegria!!

31 de janeiro de 2016 - Por

A correria do nosso dia a dia tem suas vantagens. Essa semana, como eu disse no último post, foi forte e acabei me exercitando bastante andando de um lado pro outro pra resolver um monte de coisa! E o resultado disso tá ai na foto, eu consegui perder 1.4kg em 2 semanas. Isso pra mim é uma vitória e tanto porque quem me acompanha desde o outro blog sabe os problemas que eu tenho para perder o mínimo que seja de peso. Tô feliz e focada mais do que nunca! Agora vai hein gente!!! \o/



Meus aliados da semana

 

Talvez você goste de:

4 comentários

  1. É tão bom sentir a recompensa pelos nossos esforços!
    Parabéns pela conquista!
    Um belo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Todos os blogs que visitei essa semana estão comemorando a balança descendo, que mês de janeiro maravilhoso, hein!? =D

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuu!
    Grande resultado Aninha! Parabéns!
    Sim, nossa correria do dia-a-dia tem suas vantagens! kkkk

    Acredita que essa semana estava vendo sobre Colágeno? Você gostou?

    Beijo♥

    ResponderExcluir