Inchaço, desanimo e falta de tempo

13 de fevereiro de 2016 - Por

Oi meninas!
As noticias não são lá muito boas. Comecei em um trabalho novo e isso tem me tomado todo o tempo, me impedindo de seguir minha dieta e inclusive de malhar. Ainda não acertei meus horários, e pra completar teve o feriadão de carnaval, me rendendo quilos a mais. Fiz a besteira de me pesar hoje e que susto! A balança marcou 80 kilos cravados. COMO ASSIM?! Duas semanas atrás eu estava com 78,5!!! Bateu um desânimo imenso e aquela vontade de desistir. MAS NÃO VOU. Tenho consciência que boa parte é inchaço e que a outra parte foi pura falta de vergonha na cara e de planejamento. Mudar de rotina não é fácil e as coisas ainda estão se ajustando.. eu chego lá e não vou desanimar!!

Má noticia: Transformar seu corpo não é fácil. Boa noticia: É possível ser feito. (tradução livre)

Talvez você goste de:

2 comentários

  1. Nem me lembre do feriadão de carnaval... É uma frustração mesmo engordar em 4 dias o que você levou semanas para conseguir emagrecer.
    Mas agora é voltar ao ritmo.
    Para quem trabalha fora a melhor opção são as marmitas e lancheiras, vale a pena preparar antes de ir dormir para levar no outro dia.
    Um final de semana bem light!

    ResponderExcluir
  2. Não desanime não, lembra também que qdo a gente vem seguindo uma rotina de comidas bacanas pro nosso organismo e de repente enfia o pé na jaca, como no feriado, o corpo toma um susto e pode ter inchaço, retenção de líquidos, essas coisas. Então seu aumento de peso tbém pode ser devido a isso. Pq não bastasse tudo, o corpo feminino ainda é cheio desses fricotes...eheheheh
    Um beijo!

    ResponderExcluir