Novo Desafio #fechandooziper

28 de fevereiro de 2016 - Por

A Nani me indicou um desafio bem legal lá do Operação Balança e eu resolvi participar.

Regras 

  • Postar uma foto de alguma peca de roupa em que o ziper nao fecha (não eh obrigatório, claro. Mas seria interessante quem pudesse); 
  • Beber pelo menos 2 litros de agua por dia; 
  • Tentar fazer alguma atividade física; 
  • Se alimentar de 3 em 3 horas; 
  • Usar a hashtag #fechandooziper nas publicações referentes ao desafio;
  •  Pesagem somente no primeiro e ultimo dia do desafio, ou seja, postar o peso no dia 28/02 e no dia 13/03; 
  • Cortar qualquer tipo de fritura; 
  • Evitar alimentar enlatados e embutidos. 
  • No ultimo dia do desafio, fazer a comparação da foto tirada no primeiro dia.
Bom, meu peso hoje é vergonhoso, tô inchada, tô menstruada, mas tinha que pesar, fazer o quê.. lá vai:

81,8kg 

Não tirei foto, mas depois atualizo esse post com a foto da minha calça favorita sem fechar :/ Então é isso meninas, projeto fechando o zíper começa hoje e dia 13 de março espero ter boas noticias!! Quem for participar me avisa aqui nos comentários!!
Beijos

Talvez você goste de:

2 comentários

  1. Estou empolgadíssima com o desafio!
    Mais tarde vou fazer a foto. Vou postar sobre o desafio no meu blog:
    http://nanifonseca.blogspot.com.br/
    Um primeiro dia de muito sucesso! Dia 13/03 vamos estar bem mais magras!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou dentro do desafio, vamos juntas e logo te passo a casinha dos 7 tabom estamos iguais querendo trocar de casinha eu estou com 71.8 kg

    ResponderExcluir