Preciso de ajuda!

17 de fevereiro de 2016 - Por

Bom dia meninas! O post de hoje é um pedido de socorro, um s.o.s mesmo... eu não estou conseguindo me organizar, não tenho feito meus exercícios, não tenho me alimentado como deveria e isso está me entristecendo muito. Eu queria saber de vocês, o que vocês estão fazendo para manter o objetivo... sei que existem vários desafios por aí mas gostaria de saber quais os desafios que vocês participaram /participam e quais vocês indicariam pra mim. Eu preciso estabelecer metas que me comprometam de algum forma e participar de desafios pode ser o estímulo que tá faltando em mim.
Me contem!!!

Ps: Eu estou fugindo da balança desde a última postagem. :(


Talvez você goste de:

3 comentários

  1. Os feriados são um desafio e tanto, pelo menos para mim.
    No começo do ano custei a voltar ao ritmo.
    Para mim funcionou diminuir a cobrança: mesmo não fazendo muito certinho ir colocando na minha cabeça que eu tinha recomeçado. Aí o peso ia diminuindo e eu ia me animando e melhorando a cada dia a alimentação e a atividade física.
    Gosto também de ler os blogs de emagrecimento todos os dias, porque esta é a única ajuda que estou tendo tido para emagrecer.
    A Jenni Gama começou a participar de um desafio ontem: http://blogjennigama.blogspot.com.br/2016/02/8-pesagem-2016-4-semana-desafio-detox.html
    Quem sabe?!
    O importante é continuar tentando a cada dia. Até mesmo as tentativas já ajudam a manter o peso. No meu caso, como estou bem gordinha, chego a emagrecer mesmo não fazendo a dieta direitinho.
    Uma quarta-feira de muito sucesso no seu emagrecimento!

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei emocionada de ver a nani indicando meu blog.
    Ana a luta é diaria e precisa saber o quanto quer essa mudança para sua vida.
    Já passei e passo muito por este seu sentimento mas tem que procurar vencer um dia de cada vez, pense assim oh, só hoje vou colocar o relógio para despertar a cada 3 horas e me alimentar corretamente em menos quantidade.
    Só hoje vou me esforçar e fazer pelo menos 30 minutos de exercício.
    Só hoje vou tomar aquela garrafa de água.
    E assim só hoje passada uma semana ira ver o resultado na balança!Força viu estou com você, nos vamos vencer!!!

    ResponderExcluir
  3. A Yasmim do Blog Operação Balança lançou um desafio (Fechando o zíper) ontem:
    http://operacaobalanca.blogspot.com.br/2016/02/novo-desafio-fechandooziper.html

    O desafio começa amanhã!

    Vamos participar?

    ResponderExcluir