Animação total!

1 de março de 2016 - Por

Oi Meninas!!
Como estão as coisas por aí? Por aqui, o desafio fechando o zíper está a todo vapor! Tenho conseguido me programar para os exercícios e venho fazendo de 30 a 40 minutos diários de bike + 3 séries de 30 repetições de abdominais. Ainda não é o meu melhor, mas aos poucos a gente chega lá, né?
Resolvi mudar minha reguinha de peso ali do lado...agora vocês podem ver 4 réguas com meta de peso...acho que assim fica mais fácil de caminhar, principalmente para uma pessoa ansiosa como eu. Então, minha primeira meta é chegar aos 77 ( e pensar que faltava tão pouco) e pra isso acontecer eu tenho que me dedicar. Não adianta querer e esperar cair do céu, certo? Então vamos ao trabalho!


Talvez você goste de:

1 comentários

  1. A sua energia está contagiante!
    Que o desafio seja um grande sucesso!

    ResponderExcluir