Como anda o projeto Fechando o zíper?

5 de março de 2016 - Por

Bom dia meninas, passando para updates sobre o projeto!


  • Tenho conseguido fazer meus exercícios diários, 40 min + 3 x30 abdominais
  • Não segurei a onda e me pesei ontem. Perdi umas graminhas, fiquei feliz mas prometi a mim mesma que não me peso mais até o dia 13. E escondi a balança...kkkkk
  • Ainda não consigo beber 2 litros de agua por dia, esqueço sempre! 
  • Estou tomando chá verde com gengibre e limão, todos os dias pela manhã. Me ajuda muito a combater o inchaço.
  • A dieta não tá perfeita, comi pizza ontem, mas pelo menos foi integral. 
  • Objetivo da próxima semana: Não furar a dieta!!! 
  • Objetivo para este mês: Perder 3 kilos
  • Objetivo para 2016: Magra na virada!!!!

Talvez você goste de:

5 comentários

  1. Amanhã estaremos completando 1 semana de Desafio. Que bom ter chegado até aqui! Depois do Desafio com certeza vai continuar até a meta: Magra na Virada!
    Muita gente que não tem blog está postando o desafio no face:
    https://www.facebook.com/groups/operacaobalanca/?fref=ts
    Entre também! A turma posta todos os dias!
    Um belo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz por você viu...
    Continue focada e você ainda mais motivos para comemorar 👏👏👏👏👏
    Super parabéns
    Bjinhos
    Yasmin

    ResponderExcluir
  3. Uhulll magra da virada é ótimo siga firme!

    ResponderExcluir
  4. Que bom te ter de volta! Segue firme no desafio querida, faz muito bem. Eu to nos recomeços ainda. Ficar sem comer já tá sendo um desafio... hahahha Mas vamos que vamo. Bom demais te ver animada.

    ResponderExcluir
  5. Oiii.. passando para conhecer!! É isso aí, você vai conseguir!!! Gostaria de te convidar para conhecer meu blog:

    http://avidafitness.blogspot.com.br/

    bjosss

    ResponderExcluir