Preparadas para a Páscoa?

26 de março de 2016 - Por




Meninas, como estão os preparativos para a Páscoa? Por aqui está tranquilo, pedi meu marido que não me desse chocolate esse ano, ele ficou chocado... kkkkkkk Mas tô determinada! O almoço de Páscoa será só nós dois, nossos pais moram em outro estado e esse ano não deu pra reunir todo mundo. Farei lombo de bacalhau assado com legumes..hummm

Essa semana foi uma correria só, até postei no Instagram algumas fotos, tenho tomado café da manhã no trabalho porque não tá dando tempo de comer em casa :/

Entrei na semana da senhora M, então o inchaço está reinando aqui... vou fazer alguns chás para ajudar. Me peso somente no dia 13/04 e estou decidida a dar um UP nessa minha dieta, tenho escapulido demais, ontem comi pizza integral e não precisava, eu podia ter dito não.

Disciplina é uma coisa muito importante para o sucesso do emagrecimento e eu confesso que sou meio rebelde as vezes, acho que é por isso que fico oscilando tanto... mas preciso correr atrás do prejuízo do Natal/ festas/carnaval, foram 4 kg a mais nessa brincadeira!
 Assim não dá. Já eliminei quase 2 kilos, mas ainda faltam muitos outros para meu objetivo final.

Bom meninas, feliz páscoa para todas, e cuidado com o chocolate!

Talvez você goste de:

3 comentários

  1. Também estou na semana da Sr M... e ninguém merece o inchaço e a vontade de comer sem parar que me dá rsrsrs mas vamos q vamos sem desanimar!!

    ResponderExcluir
  2. Não comi ovo de páscoa, comi Jaca de Páscoa! Foram 3 dias de jaca. Hoje, segundona, estou tentando novamente voltar à R.A....
    Uma boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana o chocolate me pegou de jeito, alias acho que foi ao contrario kkk
    Mas esta certa vamos em frente!!!
    Te taguiei e vou gostar de ver suas respostas.
    http://blogjennigama.blogspot.com.br/2016/04/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir