Projeto fechando o zíper - Fail.

13 de março de 2016 - Por

Oi meninas, bom dia!
Bom, como já devem imaginar pelo título, meu projeto Fechando o zíper não funcionou. Me pesei hoje e continuo com o mesmo peso do inicio do projeto: 81.8kg. Pelo menos não engordei, né?

Bom, os meus erros nesse projeto foram: Não me programei muito bem em relação à alimentação; Não consegui fazer meus exercícios todos os dias; Não bebi 2 litros de água por dia.

É importante saber onde errei para consertar. Bom, por conta disso resolvi fazer um Instagram para postar toda a minha alimentação diária, justamente pra entender onde está o erro, o que estou fazendo ( ou o que não estou fazendo) para emagrecer efetivamente.  Então quem tiver me adiciona lá:

Espero que isso me ajude a controlar minha ansiedade. Outra decisão que tomei é me pesar somente daqui um mês. É difícil se manter no foco quando o ponteiro não desce e mais difícil ainda quando o ponteiro sobe!! Então, pra que eu possa seguir com minha RA e minha AF em paz, vou abandonar a balança até o dia 13/04/16. Será que consigo?? Esse será um grande desafio pra mim...se alguém tiver alguma dica, me avisa!
Um super beijo, um bom domingo sem jacadas!!

Talvez você goste de:

6 comentários

  1. Vai ser bom colocar as fotos da alimentação no insta.
    Quando souber de outro desafio te chamo!
    O mais importante é não deixar de lado as tentativas, mesmo com pequenos resultados elas vão nos ajudando a nos conhecermos melhor, e até mesmo a mantermos o peso!
    Um belo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Logo nos primeiros meses eu tirava foto de todas as refeições, algumas eu postei no blog. Me ajudou bastante, pela imagem eu consegui ter mais noção de quando exagerava. Depois fui enjoando, mas vira e mexe ainda posto. O mais importante é que vc sabe onde pode melhorar, por isso acredito que vc vi conseguir alcançar seu objetivo sim, foco, querida, foco e estamos todas juntas nessa jornada!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. OI!
    Olha consegue!
    As Jacadas que são um problema pq jacada atrai mais jacada!
    Eu jah fui obesa, 112 kg, e agora que to com 34 anos tá cada vez mais difícil mas dá viu! Dá! Eu dei uma engordada mas eu to conseguindo, não pode desistir não.
    Beijo


    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ana eu também eu no mesmo foco, mesmo nos que estamos emagrecendo temos que nos policiar diariamente.
    Mas eu assisti um video no youtube assim busque elogios e esqueça a balança, oque voce precisa fazer para receber elogios?
    Pense nisso e siga neste rumo...

    ResponderExcluir
  5. Mais um desafio saindo do forno:

    http://operacaobalanca.blogspot.com.br/2016/03/projeto-desengordurando.html

    Vamos participar?

    ResponderExcluir