Tô viva, gente!

13 de abril de 2016 - Por

Meninas, como o tempo voou! Meu emprego novo está me tomando todo o tempo, então aproveitei que hoje acordei mais cedo pra me pesar e vim atualizar vocês de como está a dieta.

Bom, não estou conseguindo comer de 3 em 3 horas, eu ainda estou me adaptando a nova rotina PUNK de trabalho de quase 12 horas, e quando eu chego em casa não tenho ânimo de ir pra academia #fail

Pesagem de hoje

80,2kg

 Perdi 1.6kg desde a última pesagem, é pouco mas é melhor que engordar, né?! kkkkk. Cada graminha perdida me deixa mais perto da minha 1º meta que é chegar aos 77 nesse primeiro semestre. Só depende de mim!!!

Metas para Abril

Terminar de ler um livro
Beber mais água
Perder mais 1 kilo ( ou 2, rs)
Comer nas horas corretas
Diminuir o glúten
Fazer exercícios 3 x na semana

 

Talvez você goste de:

6 comentários

  1. Olá Ana , passando para conhecer seu cantinho . Parabéns pelo eliminado , vamos que vamos . Seguindo vc. Ótimo dia beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Emagrecer empolga!
    Parabéns também pelo novo trabalho. Que fase mais boa.
    Uma bela quarta feira!

    ResponderExcluir
  3. gostei mto do seu cantinho.. seguindo.. sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Ana metas maravilhosas, se puder leva suco na garrafinha para tomar nos intervalos dentro da empresa eu levava a minha e ajudava bastante já que não podia parar para comer, parabéns pela eliminação!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana! Achei seu blog super fofo! Força nas novas metas, muitos beijos!
    http://glifeblog.com

    ResponderExcluir
  6. Aninha, se adaptar a nova rotina (ainda mais punk) não é NADA fácil mesmo!

    Achei suas metas realistas! Boa sorte!

    Beijo♥

    ResponderExcluir