1 dia da fase Ataque - 60 dias comigo

31 de maio de 2016 - Por

Bom dia meninas, como prometido, estou aqui para falar como foi o recomeço  da fase Ataque. Diferente da primeira tentativa, consegui seguir tudo direitinho na alimentação. Meu cardápio de ontem foi:

Café da manhã:
1 panqueca dukan + café descafeinado

Almoço:
Um omelete feito com duas claras + peito de peru + Queijo Frescal 0% gordura

Lanche:
1 fatia de bolo de limão sem farelos Dukan (receita aqui) + café descafeinado

Jantar:
1 peito de frango grande + 1 fatia de bolo de limão sem farelos

Água: 1,5 litros

Exercícios: 0 min

Pois é, exercícios que é bom, nada! Precisei ir ao médico ontem de manhã e de lá fui direto para o trabalho, ou seja, no fim do dia eu estava morta com farofa e só queria a minha cama.
Mas hoje já fiz os abdominais e os agachamentos que o livro propõe, faltam os 20 minutos de atividade física (o livro diz para caminhar, mas com a falta de tempo, farei bicicleta ergométrica que é o que tenho em casa).

Estou feliz e satisfeita com o meu dia ontem, apesar de não ter sido perfeito. Tenho um planejamento alimentar para hoje, espero conseguir seguir a risca e fazer o dia de hoje melhor do que ontem.
Obrigada à todas vocês que estão me apoiando, dando dicas, me incentivando a persistir rumo ao meu objetivo. Não é fácil emagrecer quando se tem uma doença auto imune na tireoide, tudo fica mais difícil e demorado... e vocês estão sendo parte fundamental nesse processo. OBRIGADA!

Talvez você goste de:

5 comentários

  1. Que blog lindoooo!
    Aninha, que coragem, admiro quem faz Dukan...rs. Cuidado com a sua saúde, tá? Qualquer mal estar, coma um pouco de carbo integral...saude é tudo!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. vai naquela toada de "só por hj" manterei firmeza na dieta.. e assim sucessivamente.. funciona..rs.. bjkas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Que fase mais gostosa! Fez o bolo especial, planejou tudo, bom de mais! Uma semana de Dukan trará bons resultados!!!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que deu tudo certo, olha 20 minutos passa rapidinho, repasse seu dia, tenho certeza que se esforçar, vai achar um tempinho e pense que esses 20 minutos serão ótimos para a pesagem, eu quando trabalhava, no horário do almoço dava uma volta no quarteirão, dava meia hora, ficava cansada mas valia a pena, ou descia 3 pontos antes de casa.Tente se esforce vai valer a pena!

    ResponderExcluir