10 dias de Dukan/ Sopa Milagrosa

28 de maio de 2016 - Por

Oi meninas, como estão?
Desculpem o sumiço, desde a última postagem as coisas não foram muito boas. Adoeci, peguei uma gripe forte e logo em seguida fui diagnosticada com Gastrite Nervosa. Tudo por conta do stress que vivo no meu trabalho, acreditam?!
Por conta disso, a dieta dukan ficou comprometida...não deixei de fazer mas foram muitos dias comendo coisas que não estavam no planejamento, sem fazer os exercícios obrigatórios. Só não foram 10 dias jogados fora porque mesmo nesse caos, consegui perder 1,800kg. \o/

Ainda assim, ontem foi um dia perdido. Tirei dois dias de folga para me recuperar e ontem passei o dia vendo Netflix e comendo...fiz de tudo pra não sair da dieta! Fiz chips de peito de peru, fiz pão dukan, estava indo bem até meu marido chegar com hambúrguer e batata frita. Pronto, ferrou com tudo.
Hoje acordei com uma baita dor de estômago ( BEM FEITO PRA MIM) e agora tô aqui com a barriga doendo e a consciência pesada, nem quis subir na balança..rs. O plano é fazer a tal sopa milagrosa que o Dr. Dukan recomenda. Meu corpo está precisando de um detox urgente!! Só não tenho o hábito de usar caldo de galinha e de carne prontos, a quantidade de sódio que existe neles ainda que sejam zero, é absurda, prefiro não usar. Espero voltar com mais boas noticias na semana que vem! Para quem quiser fazer, segue a receita:

Peguei lá no blog da Jenni Gama

Talvez você goste de:

3 comentários

  1. Que notícia boa! Está se adaptando bem a Dukan!
    A saúde vai melhorar com as comidinhas mais saudáveis como essa sopinha! Acredite! Vai te ajudar a passar pelo estresse!
    Um bom feriado! Descanse bastante para recuperar as energias!!!

    ResponderExcluir
  2. Devagar e sempre chegaremos la, parabéns pela eliminação e continue em seu propósito, bj

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz emagreceu bastante, quando eu trabalhava peguei gastrite nervosa também, o medico falou que se eu voltasse a me alimentar certinho a cada 3 horas eu melhoraria e ele estava certo, isso em 2006, ano passado voltou as dores e fiz uma dieta tirando temperos fortes e melhorei,cuide do seu bem estar a empresa troca o funcionário, mas as doenças continuam.

    ResponderExcluir