60 dias para perder 10 kilos.

30 de maio de 2016 - Por

Ontem resolvi comprar o livro do Dr. Dukan "60 dias comigo: Objetivo - 10kg". Resolvi comprar depois de algumas reflexões sobre essa dieta e o quanto estou motivada a cumpri-la. Não sei se com vocês foi assim, mas pra mim não foi fácil seguir a Dukan na fase Ataque. Pra falar a verdade, nem sei se realmente consegui cumprir a meta proposta porque, apesar de ter perdido quase dois kilos, eu furei os dias! TODOS OS DIAS. E eu não queria ter furado, mas não fui determinada o suficiente. O livro como já diz no título, propõe a perda de 10 kilos em 2 meses, se você conseguir seguir exatamente tudo o que ele diz pra fazer, e isso inclui voltar pra fase de ataque por 3 ou 4 dias... então, estou começando do zero, a partir de hoje. Eu realmente preciso seguir a risca esses dias que são mais difíceis, é uma questão de honra! Eu preciso me comprometer comigo mesma e com o meu objetivo final.
E pretendo postar diariamente ao menos durante a fase Ataque, contando como foi o dia.



Talvez você goste de:

6 comentários

  1. É não deve ser nada fácil, mas força ai...bjs

    ResponderExcluir
  2. Será que alguém consegue seguir forme, sem nenhum deslize por muito tempo? Acho que quem emagreceu conseguiu lidar com esses deslizes e retomar a linha depois.
    Adorei a ideia do livro! Vai te deixar bem motivada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os deslizes fazem parte do processo, não tem jeito! O importante é seguir firme, sem desistir!! To gostando bastante do livro! Bjs

      Excluir
  3. eu tb comprei esse livro.. não li e provavelmente nem lerei.....kkkk.. bjkas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Ana se sentir não não esta firme, parte para a cruzeiro ou escada nutricional dukan, o importante é tentar mudar os hábitos, mas não comece diversas vezes a fase ataque se não o peso estagna.

    ResponderExcluir