Dukan: uma nova tentativa.

20 de maio de 2016 - Por

Bom dia meninas!
Desde a última postagem algumas coisas aconteceram...umas bem ruins! Meu peso deu um salto de 81,6kg para 82.5kg!! Não sei se foi por conta de stress, falta de líquido, falta dos exercícios e da dieta ou tudo isso junto. O fato é que eu levei um susto e consegui a façanha de alcançar o maior peso que já tive na vida!!! Isso me fez refletir, me perguntei o que esta errado, o que aconteceu comigo, e principalmente, me perguntei onde quero chegar. Tenho o objeto de chegar no final do ano com 70 kilos e não estava me dedicando o suficiente para que isso acontecesse... por isso decidi dar uma segunda chance para a dieta Dukan.

Hoje é o último dia da fase Ataque, que é difícil pra caramba, principalmente se você está de TPM. Ontem não resisti e acabei comendo alguns biscoitos de polvilho, mas no geral, estou indo bem. Já se foram 1,4kg em dois dias! Boa parte disso era líquido acumulado, e por conta das proteínas e da ingestão de 2 litros de água por dia, consegui eliminar os excessos. Também fiz algumas escolhas legais no meu dia a dia, troquei o elevador pela escada ( e quase morri, porque moro no 7º andar ), fiz os abdominais propostos e andei 15 minutos pela garagem do prédio, porque estava chovendo..rs.
Nesta fase da dieta não dá pra fazer grandes exercícios porque não ingerimos carboidrato, que é fonte de energia, nunca desejei tanto comer uma abobrinha ou um alface....kkkkkkk..
A partir de amanhã entro na fase Cruzeiro, que é a fase mais longa e a que vai me fazer perder os quilos que faltam. Serão 84 dias para perder 11 kilos... dá um medinho de não conseguir e me frustrar, mas só descobrirei se tentar, certo?!
E é aí que vocês entram na história: PRECISO DE TODAS AS DICAS DUKAN QUE VOCÊS TIVEREM!!  Receitas, dicas de exercícios, relatos de dukanianas, enfim, toda a ajuda é bem vinda para conseguir terminar a fase Cruzeiro com sucesso.

Desejem-me sorte e perseverança!!!

Talvez você goste de:

5 comentários

  1. Oi Ana, sobre a dieta dukan não poderei te ajudar, mas estarei aqui te acompanhando e dando a maior força, a Jenni também começou essa dieta talvez possam trocar dicas http://blogjennigama.blogspot.com.br/ também tem o site da Dani: http://www.projetodanifeliz.com.br/ que fala sobre essa dieta, força ai...bjs

    ResponderExcluir
  2. nunca fiz dukan.. mas se o papo virar atkins.. altas dicas..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Ana amo esta dieta no meu blog se voltar posts anteriores tem varias dicas do livro, receitas e meu dia a dia na dieta, eu voltei agora e espero seguir firme, eu procuro seguir estas dicas pelo youtube lá tem bastante dicas legais, se tiver wats e quiser me adicionar dai a gente conversa 11996056629.Beijos amore forças pra nos e vamos juntas!!!

    ResponderExcluir