Tentando não surtar!

13 de maio de 2016 - Por

Começando um post pra falar de como tem sido meus dias de pura preguiça, falta de tempo e desanimo. Considerem que isso aqui é um desabafo e que logo logo eu volto ao rumo certo da minha dieta...

Como eu já havia dito aqui, meu trabalho está sugando minha energia com tantas demandas. Não me preparei psicologicamente para um cargo tão importante e que me exige tanto. Isso está colocando minha vida em total desequilíbrio. Saio muito cedo, muitas vezes sem tempo para o café da manha, almoço quando dá, passo o dia me entupindo de café, de noite chego sem vontade nenhum de me exercitar e ainda durmo mal, agitada por conta do tanto de café que tomei durante o dia.
 Meu metabolismo está uma meleca!!!

Tinha conseguido eliminar 2 kilos e já recuperei tudo de novo, é desanimador não conseguir sair da casa dos 80! Não sei mais o que fazer para acelerar meu metabolismo, já até pensei em tomar algum medicamento, mas morro de medo de piorar ainda mais.
Tenho tentado me controlar e não surtar, e estou tentando seguir um planejamento mínimo, que é almoçar no mesmo horário todos só dias e ingerir até 350 calorias nessa refeição.
Para isso, passei a pedir comida light congelada, do Deep freezer, um serviço de quentinha muito interessante pra quem está com a vida atribulada como eu.
Esse é o mínimo que posso fazer por mim agora, e estou começando a me planejar melhor. Espero voltar com boas noticias no próximo post!

Meu peso hoje foi 81.6kg

 

Talvez você goste de:

4 comentários

  1. Isso planeje suas refeições, vai dar certo! bj

    ResponderExcluir
  2. eu vivo de altos e baixos na dieta.. sou totalmente suscetivel às minhas emoçoes... como todas..rs.. mas calma lindeza.. tenta relaxar e se programar.bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Ai, Ana, te entendo muito. Meu trabalho também é super corrido, várias coisas pra fazer, tem dias não dá tempo de tomar água, de fazer lanche, de nada! As vezes até ir no banheiro é difícil. E no final do dia, em casa, a gente quer o que? Deitar, ficar de preguiça e comer. kkkkk!
    Eu não tenho conseguido planejar meus horários de alimentação, só o almoço eu consigo fazer na mesma hora, mas os lanches é na hora que dá e quando dá.
    Eu queria te dar uma solução, mas eu me encontro na mesma dificuldade que você. Também não consigo sair da casinha dos 80.
    Tenha calma que vai dar tudo certo.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. A comida congelada foi o melhor investimento que você fez. Você vai ver, vai dar certo. Que tal preparar uma alimentação bem light para o jantar também?

    ResponderExcluir