1 dia na fase Cruzeiro / Maldito dia da Pizza.

4 de junho de 2016 - Por

Bom dia meninas! Pelo título vocês já devem imaginar o que aconteceu, né?! Ontem foi meu primeiro dia na fase Cruzeiro nesse recomeço. Tudo começou bem, até lembrar que lá em casa, toda sexta é dia de pizza. Eu sabia que quando chegasse em casa, meu marido estaria lá me esperando com a gordice. Eu tinha um plano traçado: comer direitinho durante o dia todo, pra que eu não precisasse comer pizza em casa... Mas meu dia foi uma meleca de tão corrido e comi pouco e fiquei horas sem comer. Resultado: Comi a porcaria da pizza e ainda bebi uma taça de vinho tinto.
Mas, um dia após o outro e hoje é dia de PP, então tô focada! É a minha chance de anular a jacada de ontem...bebendo muita agua, caprichando nos exercícios e mantendo a dieta regradinha. Vamos ao meu cardápio - ridículo - de ontem.

Café da manhã:
1 panqueca dukan + café com adoçante

Almoço:
Salada de legumes + Salmão

Lanche:
Café

Jantar:
2 pedaços de Pizza 4 queijos + 1 taça de vinho tinto

Água: 1 litro

Exercícios: 0min

Pesagem 

80 kg

80 quilos cravadinho. Já se foram 2.5kg desde que comecei a Dukan!! Não tem como desanimar com essa dieta. Eu tô amando fazer, principalmente porque existe um mundo de receitas gostosas nela!!
É isso meninas, cada dia eu chego mais perto do meu objetivo e isso é o que me motiva! Estou adorando o livro 60 dias comigo e ele tem me ajudado muito, principalmente na parte motivacional.
Um beijo e bom sábado pra vocês!!

Talvez você goste de:

2 comentários

  1. Pizza é mesmo uma grande tentação!

    ResponderExcluir
  2. No começo é assim mesmo e o segredo para não jacar é comer a cada 3 horas, mas com tempo cria o habito, parabéns pela eliminação esta indo super bem, e lá no meu blog tem a aba de receitas, tem pizas também que fica deliciosa.

    ResponderExcluir