1 mês de Dukan.

26 de junho de 2016 - Por

Oi Meninas!!!
Como vocês estão? Dei uma sumidinha essa semana, aconteceram algumas coisas no trabalho, mestruação, falta de tempo, enfim. Dei umas escorregadas durante meu período menstrual, comi chocolate, pizza, um horror! Mas assim que esse descontrole hormonal se estabilizou, voltei pra dieta e "tamo aí", firme e forte.

Dia 20 de Junho fez um mês desde que comecei a dieta Dukan e foram 3.6kg perdidos! Isso pra mim é um recorde! Meu metabolismo é lento por conta da tireoide, e perder quase 4 kilos em um mês é uma vitória! Estou feliz e ainda mais determinada a continuar, mesmo que nem sempre tudo sejam flores.

Meu cardápio está sendo basicamente o mesmo, isso me deu uma enjoadinha da dieta, mas rapidamente já fui atrás de receitas novas pra não cair em tentação, eu estou indo bem! Cada graminha perdida é uma alegria por aqui. Se eu for nesse ritmo, chego ao meu peso meta em Agosto! Será que dá? Não vou criar expectativa, até porque eu estabeleci até Dezembro para chegar ao meu peso..se acontecer antes disso, é bônus!!

Hoje é dia de Cruzeiro PP e o cardápio vai ser mais ou menos esse aqui:

Café da manhã:
Chips de blanquet de peito de frango + café com adoçante 

Almoço:
Torta de Frango Dukan sem farelos

Lanche:
1 panqueca Dukan + café com leite e adoçante

Jantar:
Sashimi de salmão

A má notícia: transformar seu corpo não é fácil. A boa notícia: pode ser feito! <3
 

Talvez você goste de:

4 comentários

  1. Que maravilha, eu também dou uma bela descontrolada na fase da TPM, estou entrando nessa fase e nem sei se vou conseguir me reerguer até a pesagem mensal que está perto, continue firme e não fique pensando no tempo simplesmente siga em frente, bj

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em TPM... e Chocolate.
    Parabéns pelo mês de sucesso! Que fase maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Super parabéns pela eliminação lindeza... bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana, parabéns pelo eliminado. Bom demais né. Força que estamos juntas. Ótimo dia beijinhos

    ResponderExcluir