2º dia Fase Ataque

1 de junho de 2016 - Por

Bom dia! Não tive tempo de postar ontem a noite sobre o meu dia, mas cá estou eu pronta pra contar. Ontem foi meu segundo dia nessa nova fase de Ataque, e eu esqueci que era dia de proteínas puras! Almocei salada de legumes com frango! Só me toquei  que estava errado na metade do prato..rs parei de comer na hora! Sei que não foi tão ruim assim, eram legumes afinal, mas me comprometi a seguir a risca essa dieta e é o que eu pretendo fazer. O restante do dia foi regradinho:

Café da manhã:
1 panqueca dukan + café com adoçante

Almoço:
1/2 salada de legumes com frango

Lanche:
1 fatia de bolo de limão sem farelos Dukan (receita aqui) + café descafeinado

Lanche 2
1 copo grande de shake de chocolate feito com: 1 colher de sopa de cacau em pó (tolerado) + leite desnatado +1/2 colher de sopa de whey protein 0% carbo

Jantar:
1 peito de frango grande 

Água: 1,5 litros

Exercícios: não rolou :/


É isso meninas, hoje entro no terceiro dia e volto mais tarde pra contar como foi!
Beijos!




Talvez você goste de:

3 comentários

  1. Que alimentação linda, realmente essa salada não te fara mal,uma pergunta tirou suas medidas na dukan perde bastante medidas na cintura e barriga.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela disciplina lindeza.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Que alegria! Dia a dia vamos ganhando mais ânimo! Que hoje seja mais um dia de sucesso!

    ResponderExcluir