3º e 4º dia da fase Ataque

2 de junho de 2016 - Por

Meu cardápio do 3º dia de ataque:

Café da manhã:
1 panqueca dukan + café com adoçante

Almoço:
Sashimi de Salmão

Lanche:
Chips de peito de peru

Jantar:
Kibe assado

Água: 1,5 litros

Exercícios: Abdominal + Agachamento

O 3º dia foi tranquilo, passei raspando pelas tentações do dia, mas segui em frente. Hoje entrei no 4º e último dia da fase Ataque, e meu cardápio foi esse:

Café da manhã:
1 panqueca dukan + café descafeinado

Almoço:
Omelete de claras com salsicha de peru

Lanche:
1 iogurte desnatado 0% de gordura + 1/2 peito de frango com requeijão 0% de gordura

Lanche 2:
1 salsicha de peru + chips de peito de peru + shake de chocolate feito com: 1 colher de sopa de cacau em pó (tolerado) + leite desnatado +1/2 colher de sopa de whey protein 0% carbo
 
Jantar:
Almôndega de frango feita com 1 ovo + 1 colher de farelo de aveia 

Água: 1,5 litros

Exercícios: 20 minutos de caminhada


Meu último dia de Ataque e minha fome foi absurda! Foi muito difícil não cair na tentação, foi difícil comer frango quando a vontade era de chocolate, mas, consegui terminar essa porcaria de fase finalmente...kkkkkk. Estou me sentindo mais motivada para continuar!! Me peso amanhã e venho contar qual foi o resultado desses dias na balança.
Beijos!



Talvez você goste de:

3 comentários

  1. Com certeza terá um excelente resultado, bora continuar firme e forte, bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns você conseguiu, hoje sera mais tranquilo seguir a cruzeiro, força você vai conseguir, investe em chá, gelatina,suco cligth e água.

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando o seu cardápio!
    Tudo muito gostoso! Que capricho, parabéns!!!

    ResponderExcluir