Muffins de queijo Dukan

18 de junho de 2016 - Por

Bom dia, meninas
Ontem o dia foi tenso, dia de PP sempre é tenso. Mas consegui seguir a dieta sem jacar. No fim da noite, meu marido veio com a história de pizza de novo. Eu disse não, e optei por fazer uns muffins de queijo com blanquet de peito de frango. Olha a receita que eu fiz:

1 ovo
1 colher de farelo de aveia
1 colher de requeijão 0% de gordura
1 colher de iogurte 0% de gordura
1 polenguinho light picado
2 fatias picadas de blanquet de peito de peru

Misturei tudo com uma colher até ficar bem homogêneo e coloquei na minha maquina de cupcakes. Levou uns 15 minutos pra ficar pronto. No forno deve ser em torno de 20 a 25 minutos. Essa receita rendeu 4 muffins.

Bom, hoje é dia de PL e a dona M chegou por aqui, ou seja, vontade de comer o mundo, além de estar inchada e mal humorada..nem vou me pesar essa semana porque eu sempre engordo na semana da menstruação...semana que vem venho com peso novo.
Um beijo e bom final de semana!

Talvez você goste de:

4 comentários

  1. Isso mesmo nada de se pesar nesse período, afinal inchamos bastante e com certeza não é aumento real de peso, bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Já vai ser uma grande ajuda perder o hábito de pedir pizza para comer em casa!

    ResponderExcluir
  3. minha D. M. foi embora ontem.. mas continuo com vontade de comer o mundo..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Dona M sempre atrapalha mas se sentir vontade de chocolate tem umas opções com cacau delicia e trident,gostei da receita.

    ResponderExcluir