Saí da dieta.

18 de julho de 2016 - Por

Oi Meninas, bom dia.
Quase um mês desde a última postagem e as noticias não são boas. O mês de julho foi praticamente zero de dieta. Engordei 1 kilo desde a última postagem e entrei um um ciclo vicioso que está difícil de sair. Houveram alguns aniversários no trabalho e isso foi o gatilho pra sair da dieta e não conseguir voltar.

Demorei pra voltar aqui porque estava buscando coragem pra contar, é sempre difícil admitir que algo deu errado. Mas deu e tô aqui, como em um confessionário, pra me livrar dessa culpa e seguir em frente, de volta a dieta.
Farei 3 dias de PP pra dar aquele choque no organismo, serão dias complicados!! Mas vai valer a pena.

É isso, gente. O cardápio de hoje vai ser mais ou menos esse aqui:

Café da manhã:
1 panqueca dukan + café com adoçante 

Lanche: 
Shake feito com cacau em pó + leite desnatado + adoçante + canela 

Almoço:
Missoshiro + sashimi de salmão

Lanche:
Chips de peito de frango + café com adoçante

Jantar:
Omelete de claras + salsicha de frango

Um super beijo meninas, espero que estejam indo bem!!!


Talvez você goste de:

8 comentários

  1. Eu também estou nessa de "sair da dieta", desde maio não consigo entrar nos eixos.
    Mas estou com uma vontade enorme de começar de novo.

    ResponderExcluir
  2. Também estou lutando para voltar pra dieta. Está difícil, mas vamos conseguir. Um dia de cada vez.

    ResponderExcluir
  3. julho foi o mês de comer a dieta.. já devo ter engordado bem uns quatro quilos esse mes.. e ja ta na hora de voltar às regras do "jogo" kkkk.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ana , nossa aqui está complicado tb sai da dieta . Está dificil voltar. Mas não podemos desistir. Vamos que vamos .Bom findi Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenha conseguido voltar, sugiro entrar na 3 fase que é mais fácil, eu estou tentando seguir a r.a com escolhas saudáveis.Vamos ver como vai ser,força amiga nos de notícias.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana você esta bem, espero que sim, não desista, estamos juntas, bora continuar!

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Ana, tb estou fazendo dukan!! COmo estão as coisas ai? Vamos trocar figurinhas?

    http://maeemmudanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vamos voltar com o desafio gramas da vez, agora sera diferente,
    fiz um post lá no blog http://www.jennigama.com.br/2017/01/desafio-gramas-da-vez-retorno.html

    Feliz 2017 cheio de conquistas!!!

    ResponderExcluir